PPI - Hot Pants, essa moda pega?

14 de jan. de 2011
O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão.  Eles chegam na estação, pra dar muito que falar. No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Algumas chegam até a altura da cintura.  Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.  A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usá-la é para quem está acima do peso. 
Prefira as menos cavadas e não tão curtaaas afinal você não é artista de cinema beeim, e podem te confundir com outra coisa! :O
Taylor bem pin-up né?
Esta é uma tendência totalmente de passarela", afirma Maria Prata, editora de moda da Vogue Brasil. "Mas há duas possibilidades para vê-la nas ruas: a primeira é em fashionistissíssimase a segunda, na praia”, opina. Há quem diga que a peça pode ir parar em outras calçadas – as do Rio de Janeiro, de preferência: “O hot pant é bem verão, balneário. Tem muito a ver com o clima do Rio – mas é preciso ter pernas absolutamente incríveis para usar”, afirma Rogério S., stylist carioca.

A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalksbrasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que essa moda pega?

Acredito que os jeans, são as meeelhooress opções pra esse modismo, você que como eu, que trabalha e tem uma reputação a ser cuidada, cidadãs normais, concorda comigo certo? E como Maria Prata afirmou, é uma tendência passarela, e eu não moro beira mar, então vou ficar com um shortinho mais compridinho hehe, apesar de achar uma fofura esses modelos. 
Minha versão comportadinha das hot pants, iauhe ;p
 Mais e vcs, acham que essa moda pega? Vão aderir a nova tendência?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Amanda 14 de janeiro de 2011 às 14:36

Eu adoro shortinhos, acho lindo!
Mas menos cavados e não tão curtos.

:*

Carla Pinheiro 14 de janeiro de 2011 às 15:17

Oiê...

Acho que shorts curtos sim, mas os cavados não vão pegar não. Mas só minha humilde opinião.
Seu look ficou lindo!

Beijocas.

Anônimo 14 de janeiro de 2011 às 15:49

Bom, acho que é uma tendência de passarela tbm! O seu look ficou um arraaaso, amei ;)

Nell Magalhães 15 de janeiro de 2011 às 08:20

se a moda pega eu não sei, mas é bonito pra quem tem corpo pra isso! Nê vc ta com uns pernão hem?!!

Anônimo 16 de janeiro de 2011 às 15:08

Adoro, mas para usar só o modelo jeans, que nem a Emma Watson!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo 20 de janeiro de 2011 às 11:26

aai eu acho uma graça!
o biquíni da Taylor tem um igualzinho na vitrine de uma loja do shopping da minha cidade, morri quando vi, a única coisa que não é legal é a marca que fica né? ahahha beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...