Essência - Luta pela sobrevivência!

13 de jan. de 2011
Caramba, meu post sobre a nova tendência pro verão 2011 estava pronto, mas eu não conseguir postar nada aqui depois de ver toda essa matéria do Jornal Nacional agora. Caraaaamba, o que está acontecendo com o Rio? Essa loucura de enchentes por toda parte? Casas sendo desmoronadas, vidas detruídas, pessoas mortas.. Salve-se quem conseguiiiiiir! 
Eu fico pensando, que situação que essas pessoas se encontram, puts, você não estar seguro dentro da sua própria casa, você perder todos os seus pertences, nosso querido e amigo computador, arquivos, a geladeira, o sofá, perder a sala, o banheiro, o quarto, perder seus familiares. É cada história cabulosa, meu Deeeeeeeeus.
Essa imagem me emocionou profundamente, que luuuuuuuta pela sobrevivência.."Guarda ela meu Deus, abençoa ela.." gritavam os vizinhos, ela ainda tenta salvar o animal gntttt, aiiiii é cortar o coração, chorei rios com essa cena. Essa mulher nasceu outra vez.

É nessas horas que agnt cai em si e agradece a vida que tem, e os problemas que tem, aposto que eles são bem menores do que estes que essas pessoas estão passando né? Afinal estamos aqui, dentro de casa, um cobertor, comidinha na mesa, tv e computadores ligados..e todos os familiares presentes. 
pic: uol

Sabe, hoje o que eu quis, foi realmente causar uma reflexão a todas as pessoas que visitam esse blog, para que vocês agradeçam por tudo que têm, onde estão, com quem estão, é justamente onde devem estar. Podemos fazer nossa parte agradecendo primeiramente a vida que temos. E quem quiser fazer doações esse é o link • (doações) , e se você não puder doar nada material, faça uma oração, prece, converse com o seu Deus ou sei lá o que, envie a energia positiva e muita força pra essa gente aguentar firme e continuar lutando pela sobrevivência. Amém!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

Nell Magalhães 13 de janeiro de 2011 às 16:08

Realmente é de cortar o coração, são cenas muiiito triste, Que Deus tenha misericódia de todos aqueles que passam por essas provações!!!! NÊ PARABÉNS PELO POST, É hora de refletir orar muito e agradecer-mos por tudo!!!!!!!

Nessa 13 de janeiro de 2011 às 16:41

É...realmente..nossos problemas não são NADA perto do que essa gente tá passando...

Bjss

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Mariana 13 de janeiro de 2011 às 18:50

Aiiiiiiiiii nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao amigaaa... pq vc foi colocar essa cena da mulher com os cachorrinhos?? Eu vi no jornal mas já não estava mais lembrando, tb chorei um monte! Os cachorrinhos são levados, é muito triste =(

Eu super aprovo esses posts, principalmente nessa época que a gente só ouve falar do fashion rio. O problema é que o rio ta caindo aos pedaços e todo mundo finge que não vê!! Já são quase 500 mortos em poucos dias, é muita gente!!

Parabéns pelo post!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

teste 14 de janeiro de 2011 às 06:23

Essa situacao tem deixado impressionado ate o meu filho de 3 anos... Ele ve as imagens na tv e fica me perguntando pq a agua esta daquele jeito. O que responder?! Muito triste mesmo..uma pena tudo isso.

Bjos

Keisy Araújo 14 de janeiro de 2011 às 06:42

lumagga, que bonito tudo isso que vc escreveu. Realmente temos q agradecer pela nossa vida, esse povo ta passando por muita dificuldade! vc está apoiada! bjuss

Patrícia Quel 14 de janeiro de 2011 às 11:05

Oi Lu!!!
eu vi esssa cena no jornal e chorei até... choro toda x que vejo, é muita tristeza. Muitas perdas...
Bjs... parabéns pelo post!!!

Adriana Alfaro 14 de janeiro de 2011 às 12:10

Jesus, muitoo triste essa matéria!
É uma pena tudo isso que tá acontecendo!
adorei o post reflexivo!
beijos, querida!

Meu Laçarote 14 de janeiro de 2011 às 13:05

Nossa Neluma excelente post!

Temos que agradecer realmente.. muito triste o que tanta gente passou e esta passando!
Reflexão importante!
Beijinhos amada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...