entãaaao :D

28 de abr. de 2011
Pic: weheartit
Onnnnnn, achei tão fofo da parte de algumas que me mandaram tweets, perguntando o porque do "paradão do blog" que eu vim dar uma explicação justa! 
Pois bem, a semana passada e essa foram pra mim um corre corre sem tamanho, muitas pendências para resolver, e veio a páscoa, a família, a faculdade, e trabalho, enfim.. esse nosso cotidiano mesmo, onde ninguém tem tempo para nada e todo mundo precisa de dinheiro haha ;p Nenhuma novidade né? 
Mais eu quero agradecer a atenção das meninas que entraram em contato, é muito bom ver que seu trabalho está sendo reconhecido de alguma forma e que sentiram falta dos meus posts aqui. Eu não posto quando não posso me dedicar, sou um tanto perfeccionista e pra expor idéias e compartilhar assuntos, requer TEMPO e PACIÊNCIA
No mais.. é isso, semana que vem tudo voltará ao normal! E quem quiser falar comigo: @NelumaMagalhaes ou lumagaa@gmail.com - bjos e abraços queridas! 



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

2 comentários

Priscila Knechtel 28 de abril de 2011 às 14:31

Que imagem mais fofa!
Menina também estou sem tempo nem pra respirar, não sei o que vou fazer, deixei de fazer até alguns trabalhos por causa do blog.
mas faz o que você tem que fazer, vida real em primeiro lugar.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Nery 30 de abril de 2011 às 14:14

Táaa, mais não vai ser por muito tempo
não né?!rsrsrs
Seja rápida, pq virou hábito ler suas
matérias sempre! Adoooooooooro!

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...