Tendência do Colorê!

2 de mai. de 2011
  Ainda não vi tendência mais colorida que essa, a Color Blocking ou Blocos de Cor, no lindo do nosso português, parece que veio pra ganhar mesmo as ruas. Em setembro de 2010 a mistura de cores dominou as passarelas internacionais, Gucii, Jil Sander, Prada, Louis Vuitton e Diane von Furstenberg. No Brasil, quem adiantou a moda foram Printing e Carlos Miele que coloriram tudo no Fashion Rio de 2011.
Site_chic
Jil Sander
Aqui tudo começou com as Red Pants, que viraram uma febre. Hoje as calças não são só vermelhas, mais azuis, verdes, amarelas.. A ideia é misturar cores, cores vivas e marcantes, mais vamos ter cuidado pra não sair de casa parecendo a bandeira nacional né?Amarelo, azul e verde na mesma produção só para assistir ao jogo da seleçãao! aeee! haha;p
Essa tendência é ousada, use apenas se conseguir segurar o visual, porque é bem irreverente e chamativo. Além de lembrar fiuk, restart, essas aberrações teens!
Você não está pronta para um look todo colorido? Vá com calma, e aposte nos acessórios, bolsas, sapatos, echarpes, colares.. tendo assim um ponto de cor no look, quebrando o sóbrio. Uma peça colorida na produção muda qualquer olhar!
E vocês gostaram? Eu estou adorando, e usando muuuuuito!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Nery 2 de maio de 2011 às 08:49

Ótima matéria!
E é como vc disse,tem que ser irreverente mesmo pra usar esse estilo e ficar com o look legal!
Ao mesmo tempo que parece não ter combinação pelos tons fortes se observarmos tem sim e como!!rsrsrs

bjs

Bruna Cristine 2 de maio de 2011 às 09:47

Vizinhaaaa, essas calcas coloridas sao TUDO Ne? :) fez lembrar daquela calca apaixonante que eu Te deiii. Era rosa super choque ne?! Kkkkkkkkkkk beeeeijo e eu adoro ler seus textos.

Ninna 2 de maio de 2011 às 09:53

Amei todos esses looks, acho alegres e lindos =)
Só que não sou mto de usar cores... Vamos ver se me animo!
Bjo

Neluma Magalhães 2 de maio de 2011 às 09:55

Viiizinha, ela ta aquiiii! rosa pink linda linda, eu ja usei horrores! só que dei uma engordadinha e ela ta custando fechar aiuheiua bejao ;**

RaiannyMesquita 2 de maio de 2011 às 10:42

Lindo demais!
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Nell Magalhães 2 de maio de 2011 às 12:36

eu gosto da irreverência... adoro a ousadia porque é sinal de personalidade!!!! parabéns!!!!Bjus*****

keisy Araujo 2 de maio de 2011 às 18:28

eu comprei uma calça colorida na renner! ainda nao usei, hihi mais acho bonito!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...