Estilo de Blogger: TokyoBanhbao

30 de mai. de 2011
A blogueira e ilustradora nipo-francesa, (nipo, ascendentes japoneses..hehe) TokyoBanhbao é uma das minhas preferidas! Seus looks são clássicos, e parecem ser mega confortáveis, copioooooo mexmo! haha ;p A fofa de 29 anos varia em suas produções do romântico ao boho, acho um maximo como ela consegue misturas as peças!
Geralmente os looks da blogueira, são com sapatos sem salto alto, de aparência pesada. Com direito a muita bota, tênis, gladiadoras e plataformas. Com uso constante de meia calça preta, para a proteção do frio. 
Nas produções de Tokyo, as cores prevalecem tom sobre tom, o comum é branco, bege, cinza e preto. Cores claras!
Calças do modelo saruel são prediletas em seu armário, de 15 looks do dia 10 são com a tal calça saruel, eu particularmente adoro, conforto e leveza numa só peça!
Sinceramente, sou loucamente apaixonada pelas botas dessa mulherrrrrr! Uma mais linda que a outra! 
Linda e cheia de estilo não? Sem falar no cabelo, que é um corte super corajoso, e diferente de todas as japinhas que ja vi por ai.
Quer saber mais sobre a blogueira, e conhecer seu trabalho como ilustradora: http://www.tokyobanhbao.com/
Gostaram? Vários looks para serem guardados como inspiraçãaaaao hein?!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

Unknown 30 de maio de 2011 às 20:50

Demais ela...super estilosa!!!! Adoreii
Beijo
Helena

www.sangelacoms.com 30 de maio de 2011 às 21:14

Oii Neluma! Esta blogueira que voce escolheu eh a tipica garota que nao usa "nada com nada", mas nela tudo fica bom! rsrs A jaqueta de couro preta que esta presente em varios looks dela, eu particularmente adorei! Beijos querida!

Roberta 31 de maio de 2011 às 07:04

Luuu achei ela fofa e estilosa mesmo, que legal :D
Beijoooos, comentei no teu post do cabelo tb, aaaaaaaiiii queria ter sua coragem.
Beijããooo

Luciana 31 de maio de 2011 às 07:04

lu ja tinha visto o blog dela antes, ela é muito estilosa, adoro as estampas!
beijinhoss ;*

Roberta 31 de maio de 2011 às 07:21

Luuuuu ñ tenho twitter não só o facebook, aaah menina nem me fale eu concordo com vc, esse cabelo ñ deixa Lu rsrs... Eu queria mesmo passar a tesoura sem dó, mas ui credo parece uma coisa kkkk, um dia crio coragem. Tua mãe corta cabelo onde? É por que eu é que corto meu cabelo, mas se for cortar curto queria por na mão de alguém que saiba cortar bem lindo.
Beijããoooo obrigada por me responder sua linda.

Cerrado Chic 31 de maio de 2011 às 09:30

ela tem um estilo muito proprio e ousado.
ela esta de parabens e seu blog tbm...de parabens
bjos flor

idelvani.blogspot.com

Nessa 31 de maio de 2011 às 15:34

Gostei do estilo dela..apesar d enãoa char q combina mto cmgo..mas é bonito!
Adorei teu cabelo..eu tô aqui pensando em fazer californianas..coragem!
Beijoss

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Anônimo 1 de junho de 2011 às 11:47

gostei do estilo dela, adoro meia calça preta, jaqueta e botas... ela é muito fofa, achei uma japa bonita!!!!!!!


Bay:TYANELL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...