Polêmica do cabelo!

31 de mai. de 2011
Ok, depois do corte de cabelo (aqui e aqui) ouvi tantas perguntas, e tantas opiniões diferentes.. Mulheres ainda se veêm muito apegadas ao cabelo, sim, o cabelão na cintura, traz uma segurança só! Tanto olhares masculinos quantos femininos, algumas moçoilas estão sorrindo pra você e morrendo de inveja do seu cabelo! YEAH BITCH! Muitas meninas vieram me falar: "Neluma, corajosa você, mais os homens não gostam de cabelos curtos..preferem cabelos compridos.." Resumindo x da questão. O que venho apresentar hoje por forma deste simples post, é a minha humilde opinião, sobre tal rebuliço mulherio.
pic:weheartit
Acredito sim que o cabelo comprido traz um certo charme a mulher, mais feminilidade. Acredito taaaambém que homens preferem as madeixas longas, pra fazer um carinho, passar os dedos, (um puxãaaaozinho haha).. o cabelo representa muito na beleza. 
Os cabelos curtos tem também o seu poder, impõe a mulher, os cortes mais ousados, apresentam uma mulher de personalidade mais forte, outros carregam a elegância.  
Mais claro que nós mulheres temos que nos preocupar com o tipo de cabelo, para cada rosto, estilo, há uma melhor combinação. Algumas não ficam bem de cabelos curtos, repicados, cacheados, outras melhores de longos, lisos.. enfim, diversas e infinitas maneiras.

Porém meninas lindas, amigas e leitoras do Lumagga, ao invés de preocupar sempre com a opinião masculina, faça o que QUISER FAZER. O cabelo é seu gata, deu vontade? Corta, pinta, tinge.. Se VOCÊ GOSTA de cabelos compridos, use-os compridos, gosta de cabelos curtos, use-os curtos. 
pic:weheartit
Quando nos sentimos bonitas, passamos essa energia para as pessoas ao nosso redor, ficamos mais confiantes, consequentemente nos tornamos uma mulher mais atraente e interessante para os homens. 
E outra, homem gosta é de MULHER! Loira, morena, ruiva, careca.. na cabeça deles não faz muita diferença não. Quando você passa na rua, será que é o cabelo que mais chama atenção? Sendo assim evangélicas que não cortam os cabelos estão cheia de pretendentes batendo em sua porta, hãn? haha ;p

Agora, não faça "porque os homens gostam..", faça porque VOCÊ gosta! Alguém feliz consigo mesmo só vai atrair bons fluidos e bons parceiros. #FICAADICA!



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

Patrícia Quel 31 de maio de 2011 às 17:57

Lu,

Meu cabelo como sabe esta curto, adoro!!!!
E acredita que meu marido foge a regra totalmente dos homesn, ele adora cabelo curto tbm e cortes diferentes... Ainda bem!!!!! pq sou uma doida que muda sempre...rsrsrs
So que agora a doisa qui esta querendo ficar loira, mas meu marido me prefere morena, estou em um super dilema..rsrs
Agora tbm nem sei se fico bem loira..rsrs tbm se não ficar caso resolvar , volto a ser morena..rsrs

Bjs!

Renata Marçal 31 de maio de 2011 às 18:59

Neeeeeeeeeeee...seu cabelo ficou perfeitoooooooooooo...anem acredita que esses dias eu tava pensando em cortar igualzinho, mas NÃO TENHO CORAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!

ficou lindoooooooo!!!!

bjos

Roberta 1 de junho de 2011 às 06:27

Luuu kkkkk foi um rebuliço é... que bacana menina, viu sua mãe mora longe demais kkkkkk Então Lu seu cabelo ficou lindo, mas eu não tenho coragem de cortá-lo meu medo ñ é pelos homens gostarem ou as mulheres, o que é até engraçado isso rsrs, mas por mim mesmo, nunca usei eles curto só qdo criança rsrs, acho que eu ficaria horrível kkkkk e eu não me acostumaria com ele kkkk. Um dia claro que corto, não vou envelhecer com ele assim, mas hoje acho que ainda não rola.
Beijooo grande lindaaa.

Cristiane Rodrigues 1 de junho de 2011 às 07:40

Adorei o post, e concordo totalmente com você. Meu biotipo por exemplo fica muuito feio de cabelo curto, mas acho que tem mulheres que ficam lindas, e não podem deixar de mudar por causa das opiniões dos outros né hahahahaha

Beijos, seu blog está lindo
http://puuroglamour.blogspot.com

keisy Araujo 1 de junho de 2011 às 10:26

lu falou tudo! tem q fazer oq quer! sem preocupar com os olhos dos homens eles nao entendem nada mesmo! hihih
adorei o texto!
beijinhos

Adriana Alfaro 1 de junho de 2011 às 11:04

suuper concordo que homem gosta é de mulheer!
sou apaixonadaa por cabelão bem comprido, mas vira e mexe me dá #alocka e corto tudo nos ombros!
meu namorado acha lindo também!
beijoos, querida!

Anônimo 1 de junho de 2011 às 11:34

De uma coisa tenho certeza, nós mulheres temos q nos amar e ser feliz antes de pensarmos nos homens ou em qualquer outra pessoa.

Bay:TYANELL

Mariana Leles 1 de junho de 2011 às 14:53

Neluma,
eu concordo plenamente com seu grito: faça o que vc quiser e não o que os homens preferem!!
Eu adoro mexer no cabelo e eu até brinco com meu namorado: "Namora comigo ou com meu cabelo?" rsrsr
Eu adoro cabelo curto... acho mais bonito, mais facil e pra completar muito mais pratico!!
E qt a preferencia, eu me lembro ate hoje que qd eu fazia oitava serie meu professor perguntou:
os homens preferem mulher de cabelo grande ou curto?
A maioria respondeu grande, mas ele corrigiu:
Biologicamente os homens preferem ver o cabelo curto, que dá uma melhor vizualização do pescoço e da nuca. Não que isso seja determinante nas nossas ações mas é bom saber ne?

bj

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...