Gordurinhas localizadas? CORPORALE!

7 de mai. de 2011
Vamos ser realistas, a gordura localizada é um problema! Aliás, problemãaaaao! Você malha, malha, faz dieta e ela continua lá, te incomodando, e impedindo que aquele vestididinho maravilhoso valorize sua silhueta. É hora de acabar com o sofrimento né não? E o nome da solução é CORPORALE! 
A Corporale é uma Clínica de fisioterapia e estética, entrou com tudo no mercado, inovando e cuidando melhor do bem estar da mulher. 
A Clinica proporciona uma Massagem Redutora que elimina qualquer pneuzinho localizado! Drenagem Linfática Corporal Manual é perfeita para amenizar a retenção de líquidos, gordura localizada e trabalha a circulação, reduzindo medidas e celulite, é ou não demais isso? Adeus intrusas! A Eletrolipolise é uma técnica inovadora e eficaz. Através dela, consegue-se: reduzir medidas quebrando a famosa gordura localizada e também a celulite, melhora até mesmo as marcas de estrias. O que antes era impossivel, agora tem solução! A Corporale tem fácil localização, além de profissionais capacitados e experientes para lhe atender!
Corporale Fisioterapia e Estética
Rua 88, Setor Sul (Próximo à Praça do Cruzeiro), 140
Goiânia - GO
Tel: 62 8238-9108

Eu vou correndo e você?




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Nell Magalhães 7 de maio de 2011 às 10:09

É vc tem razão... acho que to precisando ir correndo tbm pq as minhas gorduronas ta matando...rsrsrsrs!!!!Bjus*********

Bruna Cristine 7 de maio de 2011 às 19:07

Adorei vizinha. Massagens pos operatio me interessou. :) valeu a dica! Beijo beijoo.

Bruna Cristine 7 de maio de 2011 às 19:09

Adorei vizinha. Massagens pos operatorio me interessou. :) valeu a dica! Beijo beijoo.

Anônimo 8 de maio de 2011 às 12:17

vixi eu estou precisando muito
vou ligar la

Nery 8 de maio de 2011 às 14:21

Ttbém querooo!!
Quem ler esta matéria no blog ganha um descontão????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que ir sem desconto mesmo! O caso
tá crítico!rs

bjs e otima semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...