Pausa Para Inspiration - Flare Jeans!

6 de mai. de 2011
É isso mesmo, a booooca de sino voltou! haha, Voltou com tudo, a calça de boca larga bem anos 70, promete na disputa do inverno com a queridinha por todos, a skiny! O que antes era sinônimo de brega e antiquado, agora é tendência, e pega!
Tanto pega, que é o que está dando! Atrizes, cantoras, modelos, blogueiras e fashionistas, ta todo mundo usando
O legal da Flare Jeans, ou seja, boca larga, boca de sino, anos 70, o alargamento da barra da calça, enfim, é que a calça é justa em cima e vai abrindo conforme as pernas, mais sexy que a pantalona, não?
Vamos lembrar quantas vezes ja usamos aquela nossa skiny querida, tadinha, quase anda sozinha.. é hora de férias, então Flare Jeans NOW! Pensa bem, a boca de sino é bem amiga do salto, então alonga a silhueta. Alô baixinhas? Flareee pra vcs amigas!
Gente a Flare combina com tudo sim, sem medo de parecer uma interprete do Dancing Days (novela de 78, boca de sino e discoteca haha;p), opção boa é a camisa, básica, não tem erro. Quer ousar? Estampas e um cintão! Lembrando que lojas de departamento você pode encontrar sim esse tipo de calça, e com um preço camarada!
Gostaram? Vamos todo mundo usar? Vou aderir já!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Laiara Lacerda 6 de maio de 2011 às 12:41

magaa..nao acredito que vc n usa sua jegging...ela tem um zilhao de formas de usar!!! a minha quase sai andando sozinha!! acompanhada o blog até amanha que vai ter muitas inspirações pq ela é a escolhida da semana.

Anônimo 6 de maio de 2011 às 12:46

menina eu achava brega demais!
mais agora parece que ta todo mundo usando
né?
é super fashion vou comprar a minha!
adorei a dica da inspiraçao
um bejinho flor

BIA

Nell Magalhães 6 de maio de 2011 às 12:48

acho q pra economizar devemos guardar as roupas, principalmente as calças jeans pq vai moda e volta moda, assim não gastamos tanto né!!!!Bjus

Gih Gavazzi 6 de maio de 2011 às 15:14

Acho que sou a única blogueira que se recusaa a aderir a essa moda rs
kisses
Gih

Bia Nogueira 6 de maio de 2011 às 17:00

Ainda bem que eu não dei fim nas minhas....quem diria que elas voltariam....se bem que os looks ficam lindos quando bem combinados.
Bjs

Patrícia Quel 6 de maio de 2011 às 18:17

Lu,

Eu adoro essas calças, acho que faz looks super interessantes!!!

Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...