Look das Famosas - Baile do Met!

3 de mai. de 2011
Pra quem não sabe, o Baile do Met é uma festa de gala, que abre a exposição de Alexander McQueen em Nova York e que reúne famosos, a la tapete vermelho! haha ;p Aconteceu nessa  segunda-feira, e deu abertura a exposição do estilista "Beleza Selvagem".
Entre atrizes, modelos e cantoras o desfile é completo de grifes, um vestido mais lindo que o outro..
Renee Zellweger e Gwyneth Paltrow, lindas, finas e sexys! Ah eu ja postei aqui o quanto sou fã de um decote nas costas, nada mais elegante e sensual! O vestido de ambas marcando a silhueta, cor maravilhosa, e cabelos impecáveis!
As fofas da noite foram mesmo as atrizes Isabel Lucas, que apareceu com uma espécie de coroa na cabeça.. oi? mais achei meigo, sem falar na maquiagem! e Jessica Alba, gravídissima e linda!  


Agora sempre tem né, as esquisitinhas da noite, cadê o bom senso minha gente? Eu fico boba de ver Ashley Olsen, quando me lembro das gemeas mais fofas da tv, lindinhas e delicadas.. e agora isso! épacaba! E Kristen Dunst? Ela pegou o vestido da Tia Avó emprestado? Eu sei que é um Chanel, mais não ficou nada mara nela, envelheceu a namoradinha do Homem Aranha, não gostei!
E vocês, o que acharam dos vestidos? Concordam comigo?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

keisy Araujo 3 de maio de 2011 às 12:41

lindo mesmo o decote nas costas! mais achei a cor meio apagadinha! e a gemea, meo deus onde ela vai? concordo hihih bjinhos

marcella melo 3 de maio de 2011 às 13:52

o vestido da Renee Zellweger é PEEEEEERFEITO! que que isso? lindo demais! beijos

Nell Magalhães 3 de maio de 2011 às 16:21

amei o 1º vestido é realmente maraaaaa!!! eu achei o vestido da gemea bonito, ela ta gestante????

Patrícia Quel 3 de maio de 2011 às 18:17

Lu

A Jessica Alba esta maravilhosa nesse Dress...

Bjs!

Ideia Substancial 3 de maio de 2011 às 19:53

UAU puro LUXO! Um mais lindo que o outro, arrasaram! Bjoooooooo

Valéria Ferreira Bernardo 3 de maio de 2011 às 20:46

Lu sua visita é muito bem vinda,adoro seu blog.Bjkssssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...