Comentários no blog!

10 de jun. de 2011
Muita geente vem reclamando e me falando que não consegue comentar aqui no blog! EU NÃO ENTENDO PORQUE! (conta a verdade que é desculpinha, e você está com preguiça de comentar hehe!) Sério, é tão simples minha geeeeentem! Vamos lá, passo a passo para quem não sabe aprender e comentar!
Do lado do TÍTULO do post, tem essa caixinha de diálogo preta com alguma numeração. LOCAL DOS COMENTÁRIOS querido leitor :D 
Gostou do post? SIM, VOU COMENTAR. Clica na caixinha de dialágo preta. Aparecerá no fim da pagina o local onde você deve deixar sua declaração.
Primeiramente você vai selecionar um perfil. Tem conta no google? Wordpress? Outros? Não? NOME URL! Dá pra colocar o nome, ou o blog.. enfim, sua identificação! Caso, não queira se identificar, pode comentar anonimamente, por mim ta TUDO CERTO!
Após a identificação, e o que você digitou, é só clicar em: POSTAR COMENTÁRIO. Por via das dúvidas, COPIE o que você vá comentar, e se der algum tipo de erro é só colar, SEM DESISTIR COLEGA haha!

Você gostou do post anterior? Pode comentar também, no mesmo lugar, a caixinha preta de diálogo! Porém como meu template é meio maluco, confesso.. (E eu não entendo NADA DE HTML, não consigo nem colocar o botão do twitter e do facebook aqui, o que me da vontade de morrer uuurggh #%&*, socorro, alguém me salva?) Você verá assim, um pouco acima do título do post antigo, ok?

Ai da mesma forma, identificação e comentário. Eu sei que o template do blog as vezes confundem os seguidores e leitores, mais nada que essa explicaçãozinha básica não resolva né? QUERO VER BOMBAR OS COMENTÁRIOS RÁN >)  #bjofoilindo!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Anônimo 10 de junho de 2011 às 14:26

O problema não é o leitor não saber comentar, o problema está no Blogger com ESSE TIPO DE CAIXA DE COMENTÁRIOS.
Geralmente as pessoas só estão conseguindo comentar em CAIXAS TIPO POP UP.

Fica a dica.

Letícia

Nessa 10 de junho de 2011 às 16:37

BOA! hehehe
Olha, mas tu sabe q tem alguns blogs que realemnte estão com problemas em receber comentários...tá louco, acho q o Blogger tá surtando! hehehe
Linda, obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijos!

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Ana Clara 11 de junho de 2011 às 06:34

É muito simples comentar mesmo! Mais algumas vezes eu vim aqui, deixei o comentário, cliquei e não postou!
Deve ser coisa do blog mesmo, as vezes da um pau sei lá hihi bjos

Anônimo 11 de junho de 2011 às 09:58

é simples e não é, pq acho q deveria ter mais facilidade...

Bay:TYANELL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...