O tal dia dos namorados..

11 de jun. de 2011
Falando sério, o Dia dos namorados pra mim é um dia como outro qualquer, apenas um data comercial! Mais caaaaalma, acho super fofo esse clima de presente, surpresas, expectativas de quem quer agradar o parceiro. Aquele carinho de não deixar nada dar errado para o grande dia!

Um momento muito esperados para os apaixonados. O detalhe de cada pêlo amado. O nariz de porquinho, os cabelos crespos, aquela barriguinha de chopp que já cai por cima do botão da calça, a camiseta velha que ele insiste em usar e você já não aguenta mais, o tênis novo que você o presenteou e ele não usa, a mania que ela tem de mandar você tomar o remédio feito a sua mãe, a inspeção do celular toda noite, durmir de conchinha, o beijo demorado, o cuidado..
Ahhh, namorar é muito bom! Ter alguém, alguém pra chamar de seu, para estar do seu lado tanto nos bons e maus momentos, ter alguém pra contar e até discordar!

Mais que esse namoro te faça feliz, que além de presentes ele(a) possa te dar um ombro amigo, ouvidos, abraços apertados e não só amassos.. e que antes de namorados vocês sejam amigos. Que sua família aceite tão bem quanto você, o seu amor, e que vocês briguem sim, mais depois façam as pazes. E que os seus amigos virem também amigos dele e vice-versa.
Porque antes só que mal acompanhado, certo?  Estar ao lado de alguém que não te quer como você é, ou que você não quer como a pessoa é, é besteira. E se é pra sermos infelizes, que sejamos sozinhos! #ficaadica!
Mais aos solteiros de plantão pensem pelo lado bom, o bolso de vocês agradece!

Um feliz dia dos namorados a todos os pombinhos enamorados! 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Nessa 11 de junho de 2011 às 14:54

Meu bolso agradece e mnha cabeça também!!! hehehehe
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Anônimo 11 de junho de 2011 às 17:00

nossa q inspiração vc tá hem!!!! Adorei a suas palavras, mostra q vc é uma mulher sábia!!!!

Bay:TYANELL

Ideia Substancial 12 de junho de 2011 às 08:37

Hahahahhah ameiiiii o postrealmente meu bolso agardece pq meu ex me tirava dinheiro adoidado hehehe. Bjooooooooooooo

Lencos e aderecos 12 de junho de 2011 às 16:06

Oie flor, vim retribuir a visita e já estou te seguindo, amei teu bloguito, lindo, lindo!!

Seja bem vinda lá no meu cantinho;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...