Mania de Caveiras!

15 de jun. de 2011
Parece que a caveira veio e chegou para ficar. Tornou-se um clássico! Grandes nomes do mundo da moda, como Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, além de terem o símbolo da morte como marca registrada, fizeram dele um ícone fashion. 
A tal caveira, ganhou status de arte, estampas de camisetas, acessórios.. Depois que a moda tirou seu significado, ela ficou incapaz de assustar a mais inocente usuária de saias.

Atualmente caveira tem efeito contrário, atraindo cada vez mais os fashionistas. Primeiro os lenços de McQueen, depois o relógio baaapho de Marc Jacobs. E agora de tudo um pouco. As fofas perderam o clima dark e agora estao com um toque de humor, femininas. Ta decidido, caveiras não assustam mais ninguém! =DD
Confesso que eu não achava nada legal essa onda de caveira, mais agora começei a desorientar por elas! E vocês, quem já tem em casa vestígios desse ícone?

LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG! VAMOS PARAR COM A GRAÇA E PARTICIPAR QUERIDOS VISITANTESS? CLICA AQUII VAI!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

9 comentários

Lencos e aderecos 15 de junho de 2011 às 07:12

Oie flor, realmente as caveiras invadiram as roupas e os acessórios, eu acho bizarro, mas pra quem gosta, tem uns acessórios bem delicadinhos ;)

bjiimm e ótimo dia

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Gih 15 de junho de 2011 às 07:23

Amei o lenço! o relógio e a pulseira rs
amamos tudo né
kisses

Anônimo 15 de junho de 2011 às 10:38

Tbm acho bizarro, mas não tenho medo e nem superstição, e concordo q já vi algumas bem delicadinhas!!!! Bjus*****

Anônimo 15 de junho de 2011 às 10:38

Bay:TYANELL

keisy Araujo 15 de junho de 2011 às 12:49

lu, tbm estou adorando caveiras, meu sonho esse relogio Marc Jacobs, lindo
tenho um lenço que comprei na renner bjos

DE TUDO UM POUCO 15 de junho de 2011 às 15:19

Eu ADORO!!!!


http://blogdadanimatheus.blogspot.com

Camilinha 16 de junho de 2011 às 08:55

Moda interessante, mas não consigo gostar. Não tem nada a ver comigo. mas tem uma amiga que adora.
Bjao

Jessica Nobre 26 de julho de 2011 às 19:58

Nao tinha visto esse post... estava out of town hahahhaha Mas nao posso passar sem deixar um comentario a respeito. Adooooooooooooooooro caveiras! Tenho aneis, camisetas, lencos... tuuudo q posso ter de caveiras... Nunca serao esquecidas!

echarpes e lenços 24 de abril de 2013 às 09:58

Eu tenho um lenço de caveirinha!! uso muito ele. Hehehe combina com tudo!

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...