Look das Famosas - São Paulo Fashion Week!

14 de jun. de 2011
O evento mais famoso da moda brasileira, SPFW, reuni gente de tudo quanto é lugar. É artista, modelo, dançarina, fotógrafo, maquiador, vendedor, médico.. rola de tudo!
Mais o que mulher quer ver mesmo, é rouuupa. O que elas estão usando?!
Giovanna Ewbank, linda nesse look branquinho. Novamente com um colar maravilhoso, dando aquele "up" na produção. É um clog de franjas né? Adorei. Fiorella Mattheis, nunca deixa faltar sensualidade nos seus looks, muito lindo o casaco de pele dela, mais o meu predileto foi o sapato dela, que botinha linda, eu quero!
 
Ildi Silva, você é linda de todo jeito, mais me conta, você realmente estava indo pra SPFW com esse modelito? Ta mais pra convidada de casamento né? Vamos descontrair querida, pra que tanta seriedade? Reparem a clutch?! Oi? Monique Alfradique usou um look todo preto alongando o corpicho. A atriz pulou a fila da altura quando o Papai do Céu a mandou ao mundo, mais ok, ela está linda, e eu já quero a jaquetinha.
Sabrina Linda Sato, ousadíssima, sabe que eu já estou achando a franjinha dela linda? A musa do Pânico não poderia aparecer sem um belo decote né? O melhor foi a bolsinha azul, sendo um ponto de cor no look. 
E vocês gostaram? Estão acompanhando o SPFW? 

LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG! VAMOS PARAR COM A GRAÇA E PARTICIPAR QUERIDOS VISITANTESS? CLICA AQUII VAI!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Anônimo 14 de junho de 2011 às 13:32

Eu adoorei os looks!!! Só a franja da Sabrina q não entendi... como diz vc OI????!!!!!


Bay:TYANELL

BIA 14 de junho de 2011 às 14:40

nossa nao gostei do look da sabrina de jeito nenhum a franja dela ta horrorosa, nao me acostumei
agora giovanna sempre linda mesmo
BIA

Ninna 14 de junho de 2011 às 17:57

Elas arrasaram mesmo!
Amei seu look do post anterior =)
Bjoo

Ideia Substancial 14 de junho de 2011 às 19:52

Ildi e Sabrina arrasaram! Que luxo! Bjooooooooooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...