Meu Look - Calça de couro e blazer!

13 de jun. de 2011
Bom sábado passado, lá fui eu pra uma baladinha de leve, ver a @FePaesLeme atacar de Dj. Não, porque agora é assim né, virou celebridade e já ganha certificado de Dj, profissional da música /eupasma. SE EU fosse Dj ia fazer um protesto contra essa palhaçada, mais ok, não vem ao caso agora, isso é ooooutro assunto, e a Fernanda Paes Leme, estava lá sendo paga pra sorrir, acenar e usar o fone de ouvido. #fofa (postdoeventoaqui)
Aqui em Goiânia está um climinha gostoso, um ventinho durante o dia, esfriando um pouco mais ao cair da noite.. E eu NÃO SAIO DE DENTRO DA TAL CALÇA DE COURO (inspirações?). hehe normal isso né? :P 
Para tampar os braços da moça aquii, blazer, elegante e prático, sendo este meu, não tão quente. Bom, nesse dia eu sai bem azulada de casa haha, blazer azul, pump azul (onde?), sombra azul, e o detalhe do meu elefante indiano, também azul! Confesso que não gosto muito de combinações, mais eu não estava muito pra cor sabe? Não achei que pesou o look. Vocês acharam?
Fiz da sombra uma espécie de delineador, discreto e muito mais fácil de passar, JURO. Pra quem não tem prática, experimenta a sombra, garanto que os olhos não ficam parecendo linha de batimento cardíaco, como quando você passa delineador hehe.
Meu pingente de elefante indiano legítimo, que foi presente antigo mais ainda é inseparavél! Bolsinha de correntes, que inclusive ando muito cansada da cara dela --', mais em danceterias, facilita a vida né? Gostaram da minha produção?

LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG! VAMOS PARAR COM A GRAÇA E PARTICIPAR QUERIDOS VISITANTESS? CLICA AQUII VAI!



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Lencos e aderecos 13 de junho de 2011 às 18:35

Oie Lu, lindo look!! O azul tá super em alta agora, arrasou ;)

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Anônimo 13 de junho de 2011 às 18:38

adorei a produção Ne, principalmente o batom... :D

Anônimo 13 de junho de 2011 às 20:11

Eu sou suspeita pra falar pois adoro azul, sua produção ficou muito boa! A make tbm!!!

Bay:TYANELL

Gih 14 de junho de 2011 às 12:47

Amei a sombra azul!!! de qual marca? linda cor
Atualizei os dois blogs com SPFW
www.feiradvaidades.blogspot.com
www.colecionadorasdemoda.blogspot.com
confere os dois please! Rs
Gih
kisses

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...