Pausa Para Inspiration - Vou de tênis!

3 de jul. de 2011
Não há nenhum outro calçado mais famoso e confortável da história, que o tênis. Supera Havaianas! O tênis, muito comum é optado por várias pessoas na hora de escolher uma produção mais leve e despojada. Mais apesar da popularidade do tênis, nem todo mundo sabe usa-lo corretamente. 
Os idolatrados All Stars, são símbolos de estilo adaptados a produção de um look. Podem deixar a mesma, despojada ou fofinha, cute! Combinados com shorts e mini-saias jeans, são ótimos para um cineminha, shopping, um programinha leve no fim da tarde.
Na primeira foto a atriz Emma Watson, inclui o cinto com estampa de onça ao seu short jeans cintura alta, e o tenis fofo. Eu adorei! Quem disse que o tênis é só esporte?
Nos dias de hoje o tênis não tem mais só o objetivo "conforto", porém, nós usuárias de tais, queremos cores, design, tendência.
Quando o tênis é um modelo mais esportivo, bem com cara de academia, é preciso manter a coerência da produção. Isso reflete nas bolsas, calças e blusas. Na foto Sabrina Sato poderia ter trocado a bolsa, por uma mochila, um exemplo, a jaquetinha de couro é muito sofisticada, ou seja nada haver com o estilo do tênis, ela poderia ter optado por um moletom! Pecou japinha, mais ta perdoada. hehe! Fernanda Linda Lima como sempre, ahaaaaaaasa nas combinações e na ousadia, o tênis verde ficou maravilhoso com o vestidinho solto podrinho. Uma produção a ser copiaaaaada gentem! :P
Calça jeans e tênis são o par perfeito, e quem disse que o tênis não serve para trabalhar, sair no frio ou na balada?! Gisele, básica e quentinha no frio. A atriz Tainá Muller mostra que não é só a Paula de Insensato coração que tem muito estilo a ser exibido, calça de malha com estampa de coração, all star dourado baaaaaaaphonico, jaquetinha de couro, produção maravilhosa pra cair na balada e não sofrer durante a noite com dores nos pés! :T Pixie Lott ficou linda também com a legging e seu modelo Vans Slip, inclusive quero muito um!
Cano alto ou médio, são meus prediletos, caem muito bem com saias e vestidos, com calças a melhor combinação é o modelo skiny! E pooooor favor ao usar com as calças compridas, nada de deixar aquela língua HORROROSA a mostra, fora da barra. Quer parecer o Fiuk? oi? xO Já falei sobre os sneakers nesse post aqui, continuo achando tudo muito lindo, claro, se assim forem de cores neutras e discretas, olha que fofa a moçoila com vestidinho princesa e tênis?!
Fernandinha novamente e Olivia Palermo, lindas, chics e tênis! Conforto total. Eu adoro e vou de tênis, e vcs?
pic: google, anapaulapedras e modices.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

2 comentários

Anônimo 3 de julho de 2011 às 23:00

Tênis é maravilhoso, pelo conforto e por ser quentinho e o melhor para caminhar e o resto é so lucro... eu adorei os modelitos !!!

By:TYANELL

Lencos e aderecos 4 de julho de 2011 às 17:21

Oie flor, tênis é puro conforto mesmo, amo!!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...