Unhas da Semana - Um toque de gliter!

9 de ago. de 2011
Depois da minha vasculhada no Cupcakes and Cashmere , uns dos sites mais fofo da blogosfera, no qual a blogueira Emily é linda, loura, olhos verdes, malhada.. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ÉGUA (desabafo de admiração minha gentem)! Enfim, tive que salvar a foto das unhas da moça,  que além de cute, ficou meigo e delicado. Gostei tanto que copiei! :D
Ta bom, faltou meu sorvetinho pra ficar bem uniforme com a foto, hahah ; mais eu estou de dieta! =D Não me perguntem o nome dos esmaltes porque não lembro e não anotei =\ Só seguir os tons escolhidos! Gostaram? Usariam? 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

3 comentários

Anônimo 9 de agosto de 2011 às 11:50

Tbm gostei, ficou lindo e diferente ao mesmo tempo Bjus***


By:Nell Magalhães!!!!!!

Patrícia Quel 9 de agosto de 2011 às 12:24

Lu,

Tenho uma amiga que adora deixar o anelar diferente, acho super autêntico... Lindo!

Bjs!

Unknown 9 de agosto de 2011 às 18:15

Nossa adorei,vou fazer em mim também rss
Flor,reabri meu blog e ficaria feliz com sua visitinha.
estilodaisedaiane.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...