Metalize, é tendência!

10 de ago. de 2011
Ta sabendo que o metalizado voltou mesmo? ÉÉÉ, abre o armário da mamãe e pode resgatar as peças brilhantes lá! Quem acompanhou os desfiles do SPFW verão 2011/2012 viu que o tecido metálico está super em alta. 
O que foi tendência nos anos 80, com um estilo totalmente futurista hoje volta á tona nas ruas e na noite brasileira. Já aderi viiiiiiu?!
O óbvio: a peça metalizada é muito evidente, ela tem que estar em destaque no look, nada de sair com calça dourada e blusa prateada, não dá. Vão perguntar se você está fantasiada ou coisa parecida.. vamos com calma!
O bacana é a peça metalizada ser única na produção, com a combinação de cores neutras, ou que puxam para o tom do metal! O metal traz toda essa modernidade, sofisticação ao look.
Vale tudo, shorts, calças, esmaltes, bolsas, casacos, maquiagens, sapatos (isso aqueles sapatos que você só costumava usar em casamentos..) se joooooooga, o negócio agora é brilhar :P


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Fada (Dani Oliva Roma) 10 de agosto de 2011 às 21:02

ai..eu quero um casaquinho metalico!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
hahahaha
amei o post
beijinhos

Unknown 11 de agosto de 2011 às 06:31

Nossa acho bonito,Mas ainda não sei se tenho coragem de usar,o que tenho gostado mesmo e do floral,que combina com nós todas!
estilodaisedaiane.blogspot.com

Cerrado Chic 11 de agosto de 2011 às 07:12

estou doida numa bolsa de ouro envelhecido...
ainda nao achei minha eleita.
bjos flor, otimo post.

idelvani.blogspot.com

Anônimo 11 de agosto de 2011 às 18:25

gostei dos looks... acho q tem q ter corpo bonito pois chama muito atenção...
bjus***

By: Nell Magalhães!!!

ThaliTha Mercês 12 de agosto de 2011 às 18:22

oi flor! vi seu link no blog da lalá e vim conhecer!
Visite meu blog e tá rolando sorteio sandália vizzano, o banner está na lateral direita
participe

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...