Meu Look - Verão Brasileiro!

11 de ago. de 2011
Já falei aqui sobre o "falso patriotismo" brasileiro né? Super discordo, então que venham azul, amarelo e verde nesse verãozãaaao! haha ;p (falando nisso estou a derreter Goiânia..)
Esse tecido (tipicamente brasileiro) foi um achado antiiiiiigo, primeiramente mandei fazer uma calça, e tem algumas semanas que o transformei em bermudinha, modestia a parte, ficou uma graça né? Além de muito fresquinhoo!
E o detalhe do bolso? Laçinho cute, e o segredo é que até aumenta o bumbum! haha =) Gostaram da produção? Ja dei meu primeiro passo, e vocês? 

E a pagina do blog no face? VAMOS CURTIR CARA PÁLIDA? Lumagga :DD


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

3 comentários

Anônimo 11 de agosto de 2011 às 18:52

EU ADORO ESSE SHORT FICOU MUITO LEGAL...PARABÉNS!!!!
BJUS***

BY:NELL MAGALHÃES!!!

BIA 12 de agosto de 2011 às 07:32

que linda a estampa do short
gostei das cores tb
li o post anterior e acho q vc tem toda razão
somos brasileiras, vamos honrar! hihi
bjinhos linda

ThaliTha Mercês 12 de agosto de 2011 às 18:23

oi flor! vi seu link no blog da lalá e vim conhecer!
Visite meu blog e tá rolando sorteio sandália vizzano, o banner está na lateral direita
participe

bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...