Coleção Primavera Verão - Strikinina Calçados

18 de set. de 2011
Eu ja falei no blog sobre a Strikinina aqui, estão lembrados? E novamente venho enfatizar o trabalho maravilhoso da empresa, cada dia com calçados incrivelmente lindooos! É PRA FICAR LOOOUCA LÁ DENTRO MOÇADA!
A Loja lançou sua nova coleção agora, na segunda semana de setembro! A coleção Primavera/Verão2011, conta com a novidade: Boooolsas fazendo parte dos seus produtos, lindas e muito elegantes!
O lançamento trouxe bastante plataforma e espadrille, para o bom descanso dos nossos pés. Tudo bem colorido, as sandálias bicolores e estampadas de flores e cobra. Beeeeeem a cara do verão!
Essa verde com roxo, foi amor a primeira vista, olha que bacana o salto, lembra bem a estampa da missoni, tem a opção da flor na alça de abotoar, você pode por e tirar. (levei pra casa, haha)
Além do solado de cordinha trançada, as plataformas também tem o salto de cortiça, que ja fez muito sucesso anos atrás e agora vem com tudo no verão, trazendo um toque rustico e bem despojado aos sapatos. Acho lindo! 
Enquanto a plataforma nos conforta no dia-a-dia, o salto alto não é esquecido para os eventos noturnos. Muuuuuuuuuita cobra, para todos os gostos e cores!

Pra quem procura o salto e o conforto, a Strikinina traz um modelo bem diferenciado, salto grosso de cortiça e meia-pata! 
Elegante mesmo é esse peep toe com estampa de cobra, nessa cor gelo, discreto e combina com tudo! E a carteira? Não tem opção melhor pra levar pra balada!
 STRIKINA CALÇADOS - (62) 3594-3678
Av.t-2 nº2.329 - St Bueno, Goiânia.
Vale a pena ir lá conferir de perto, calçados de qualidade, conforto e com um preço bem camarada! Quer saber mais? Adiciona o facebook da loja - Strikinina !


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

12 comentários

Anônimo 18 de setembro de 2011 às 20:55

To sem ar... q showwwwwwwww, tá muito lindooooo,
babeiiiiiiii, quero pra mim!!!!

By:Nell Magalhães!

Anônimo 18 de setembro de 2011 às 21:36

Nossa adorei, vou virar clientona,com certeza!

Priscilla Calixto

Patrícia Quel 19 de setembro de 2011 às 04:25

Lu,

A Espadrille liberty ganhou meu coração... Linda!!!

Bjs!

Wilma 19 de setembro de 2011 às 05:04

Muito lindos os sapatos, eu conheço essa loja. Ja passei na frente varias vezes. Agora vou parar e dar uma olhada né? rsrs
Beijos Neluma!

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 11:17

Nossa essa loja é fantástica... cada coisa linda... quando vc postou pela ultima vez eu fui la conferir as sandálias e não resisti.. comprei 2 heheheheeh

vou passar la semana que vem pra ver as novas...

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 16:46

Querida, mas esta demaissssssss, eu apaixonei!!!!!

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 16:48

Luma se eu for e comprar uma igual a sua vc vai ficar triste???


Luciene

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 17:29

Luma gostei muito, acho q no meio da semana passo lá, obrigado por trazer coisas linda para nós!!!!




Marcella

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 18:02

Realmente guria tem bom gosto, pena que moro longe!!!



Maria Luiza

Anônimo 19 de setembro de 2011 às 18:26

Lumaga,

A coleção ta um arraso gata, se der passo lá amanhã... se eu falar que vi aqui ganho desconto?? rsrsrsrsrs;


Ludmylla

Ninna 20 de setembro de 2011 às 06:39

Td mtooo lindo!!!
Amei a espadrille florida =)
Bjoo

Gloria e Rogerio 20 de setembro de 2011 às 16:37

Adoramos todos os looks,são lindas.
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...