Te encontro no Instagram @lumagga!

22 de mai. de 2014

Oi meu povo! Como eu sumi né? #vergonhatotal, juro que não foi por querer, foi por falta de tempo mesmoooo! Daí o nosso espacinho foi ficando cada vez mais parado :/

Bom, quem me acompanha sabe que eu trabalho com internet, o dia todo na frente do computador, e sinceramente, cansa muito! É bastante rede social pra lidar braseeel, por isso postar no blog tem ficado cada vez mais difícil!

Então hoje eu vim dar uma satisfação pra vocês, dizer que não estou presente aqui mas estou cada vez mais online no instagram, segue lá @lumagga. No perfil do blog compartilho tendências, inspirações, dicas, posto looks meus, da galera e movimento diariamente, vem! Não tô abandonando o blog, mas como gosto das coisas bem lindas e sou até um pouco perfeccionista, pra voltar a postar preciso de tempo disponível, o que vai demorar um cadinho ;p E pelo instagram é tudo tão mais prático rs...

Enfim, espero vocês lá! Caso eu volte e lance um novo post, aviso também! Hahah :D

Beijo, a gente se vê no http://instagram.com/lumagga




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...