Cá estou, mas encontrei meu caminho!

6 de out. de 2015

Eita saudade do meu espacinho! Mês passado meu domínio venceu daí resolvi fuçar aqui pra ver se compensava renovar ou não, e cá estou! 
Enjoada daquela onça, daquele rosa, e de todo aquele layout que não me representava mais kkkk ;p Por isso a mudança de cores, de vibesss e de posts.

Eu to zen brazeeel, to numa fase que esqueço de tirar fotos do #lookdodia, se for pra sair, que seja de rasteira! Eu acho que mudei, não a minha vaidade, mas meu trabalho, minhas ocupações e estilo de vida sabe? Até falei no snap esses dias (tô lá @nelumaga) que o blog não rolou como forma de ficar rycah pra mim kkkk, (lerelere vida de nego é difícil), ou cês acham que eu não queria estar em Milão acompanhando a temporada de moda? Ou em Maldivas curtindo umas férias pra fazer publicidade de um hotel maravilhoso? kkkk, tem coisa que não é pra ser, então eu relaxei. Relaxei porque vi que esse não era o meu perfil, minha vida me cobrava mais, preciso bater ponto minha gente, e hoje não posso me dar o luxo de comprar 5 pares sapatos em um mês, minhas prioridades são outras.

Mas eu admiro tanto essas blogueiras, salão dia e noite, maquiagem, salto, babyliss, look do dia, viagens, criticas pesadas e cheias de maldade. Pra chegar onde chegaram, foram muito salários gastos em bolsas e sapatos (é nessa parte que eu vejo que não me encaixo mais).. e olha, mesmo com o glamour, não deve ser fácil. E a popularização da profissão? Muitos blogs (os de moda estão saturados braseeel) mas pouquíssimos conteúdos de qualidade. Pra sobressair nesse mar de "famosos da internet" tem que ser criativo ou até mesmo ridículo

Eu tenho certeza que hoje, você quase não acessa blogs, só aqueles que realmente têm um conteúdo legal, que dá prazer em ler. As informações estão cada vez mais fáceis na nossa mão, facebook, instagram, youtube, snapchat, os blogs hoje não recebem visitas de preguiçosos.

A real é que relaxei de estar na moda, de ter a última bolsa do momento, de me vestir assim, assado, porque o que eu preso hoje chama-se: conforto. Não é mais meu foco fazer do Lumagga um lucro, e acho que é por isso que tô digitando essas palavras numa boa, sem pressão. Eu me encontrei, e acredito que o que falta para outros blogs e pra muita gente, é se encontrar, tem mesmo haver com você? Essa roupa, esse sapato? Essa música? Esse comportamento? Quando postar se torna uma obrigação, já não é mais tão bom... 

Sabe o que eu aprendi nesse tempo longe? Que ter estilo é ser livre, é ter personalidade e se divertir nessa vida louca que é nossa.
Enfim, quando der vontade, eu apareço! 





Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...