Restaurante Japonês em Goiânia!

15 de out. de 2015
Alô braseeeeeeel!! Sou fã de cozinha oriental, minto, sou fã de COZINHA hahaha!! Falou que é comida, é comigo mesmo! 
Restaurante japonês é um dos meus preferidos.Se eu pudesse iria toda semana experimentar um festival novo. Pena que meu bolso não aguenta.. kkk 
Conheço alguns, bons, baratos, outros caros e quis compartilhar com quem também ama um festival. Simbora pras considerações ❤ 

Matsuri - Um dos meus preferidos, ambiente aconchegante, tem almofadinhas e um espaço reservado pra sentar no chão, bem oriental mesmo, eu amo sentar nesses lugares kkk, e o bancana do Matsuri é que você recebe um formulário pra marcar a quantidade de peças que você quer de cada especiaria. O valor do rodízio hoje R$ 69,90 por pessoa, tá na média galera!


Hakone - Não é o melhor de Goiânia na minha humilde opinião. Fui duas vezes, na primeira fui mal atendida, na segunda nem tanto. O valor é exagerado, nenhum outro festival perde pro deles, mas ok, em questão de ambiente, é de longe o mais chiquetoso hahah ;p O valor do festival era entre R$ 75,90 a R$ 85,90, variando com algumas opções a mais dentro do rodizio mais caro. Não acho que valha! #prontofalei


Tao - Também é um dos meus preferidos, gosto do ambiente (a parte onde a gente pode sentar no chão é mara braseel), gosto do atendimento e gosto de todos os pratos. Mas é bom dar uma olhada no cardápio e ver o que inclui ou não no festival, muitas vezes eles só servem o que é pedido, então camarão, lula, temakis, só se você pedir, e as vezes você nem sabe que o rodizio inclui tal prato. O valor do festival subiu e anda meio salgado, mas ainda acho que compensa: R$ 74,90 por pessoa.


Thai Wok - Gente esse restaurante só tem no Bougainville e no Goiânia Shopping, como eu trabalhei muito tempo perto deles, almoçava direto lá. E juro, AMOOO!! No Thai Wok existe um acarajé de salmão com cream cheese maravilhoso, do tipo vicianteeee!!! Lá é por kg, vale experimentar se você for almoçar no shoppss! 


Oharu - Fui uma vez, o ambiente topp, os pratos muito bem preparados e o atendimento é um dos melhores. Tem muitas peças diferentes sabe? O festival é muito completo. O preço é nível Hakone, mas valeu muito a pena, quero voltar inclusive.


Manzoku - Descobri pela internet, queria conhecer um restaurante novo e comecei a pesquisar. Achei o preço do festival acessível (R$ 59,90 por pessoa) e fui. Decepção. Até que a comida é gostosinha, ma eles estão bem despreparados, casa cheia, atendimento ruim, garçons perdidos. A entrada chegou depois do prato principal kkkk não voltei!


Masaru - Já é meu queridinho! Descobri a pouquíssimo tempo, mas o restaurante já fez aniversário de 1 ano, é bem pertinho da minha casa. Ambiente legal, atendimento bom, e festiva EXCELENTE! O melhor em custo/beneficio de todos que citei acima. De segunda a quarta o rodizio sai a R$ 119,90 o casal. Valeu muito (dá um olhada nesse vídeo de lá aqui) quero voltar várias vezes.

Acho que os restaurantes japoneses em Goiânia popularizou, mas ainda sim o preço costuma ser mais alto que os restaurantes convencionais. Mas quem curte a comida sabe que vale a pena. Faltaram outros na lista como: Himitsu (caro e shimeji ruim, artistas frequentam), Zenzai (por kg, é mais ou menos, mas dá pra matar a vontade), Nirá (tem um camarão muito gosto, mas fica na categoria dos mais ou menos), Kanpai (muiiiiitoooo bom, mas tem tempo que não vou e não tinha foto pra ilustrar hahah), Bonsai (vou lá pra comprar e comer em casa), Fábrica de Sushi (a melhor delivery que já experimentei, valeu a pena), Click Sushi (diliça e preço bom). 

Esqueci de algum genteem?? Comentem ai qual o preferido de vocês, quero conhecer outros!! 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...