Fotografando aos 25!

10 de nov. de 2015
Oi brazeeeel!! Ando muito reflexiva com a passagem do último aniversário. Chegar aos 25 é completar 1/4 do século, é ter um pouquinho de maturidade com uma pontinha de adolescência ainda no coração, é assim que eu meu sinto. Nossas mães, ou a maioria das mulheres com seus 40 e poucos, diriam que nessa idade já estavam casadas, com filhos... Eu ainda moro com meus pais, trabalho muito, mas sem nenhum plano concreto de casar e ter filhos. No meu quarto restam ursos de pelúcia gentem, mc faizzz?? kkkk ;p  
Acredito que a mulher de 25 hoje se dedica muito mais a ela, quer conquistar o mundo antes de juntar as escovas de dente, ou ainda, estar preparada pra enfrentar um gerenciamento familiar, é algo que eu penso bastante, planejar.
Maaaas sessão D.R a parte, vamos ao que interessa, no último dia 8, eu completei 25 anos, e resolvi me presentear com um ensaio fotográfico, digamos que um book pra celebrar a nova idade. Vocês vão ver agora as fotos mais lindas que fiz nos últimos tempos! hahah ;p O ensaio foi mês passado, ao ar livre, inspirador, a fotos caracterizaram muito meu estilo. #tôapaixonada









A Leticia Sally, do She and Sally foi a responsável por esse trabalho lindo, conseguiu realizar muito bem o que eu tinha pensado! Rolou até um vlog no canal dela (aqui)! 
Acho que valeu muitooo a pena! Um resultado mil vezes melhor que o book dos 15 anos viu?? kkkk ;p Com 25 nossa personalidade já deu o grito de liberdade! ❤ 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...