Comemorando meus 25!

21 de nov. de 2015
To querendo fazer esse post tem 92340924902 dias, mas o tempo foi mínimo. Como eu disse no último post, fiz 25 anos no dia 08 de novembro. E queria por que queria fazer uma festinha pra comemorar esse dia lindiooo do meu nascimento kkk ;p Tô desde o começo do ano pensando nisso, fazendo orçamento, e bom, já tinha desistido da ideia. 
Mas quando foi chegando a data fiquei coçando, tentando arrumar um jeito de fazer nem que seja um bolinho sabe? Afinal, são meus 25 anos gentem!
O mais caro de fazer uma festa é o lugar, e como eu queria algo pequeno, reservado, nenhum salão de festa me atendia. Pensei em fazer na minha casa, mas também não ia rolar por N motivos. Dai lembrei da chácara do meu pai e uma luz no fim do túnel se acendeu! 
Todo aniversário me reúno cazamigas, em algum bar/restaurante e as bonitas já estavam me perguntando do local (porque sim, elas programaram uma festinha surpresa pra mim, clica aqui pra ver a fotinha). Quando anunciei que a comemoração ir ser na chácara, o pessoal ficou meio assim de pegar a estrada, mas no final deu tudo certo.
Vamos aos fatos: consegui fazer uma resenha top com poucas dilmas brazeeel! Economizei no lugar, o cardápio foi bem simples, super comida de boteco, a decoração foi MUITO DIY e a bebida pedi pra cada convidado trazer a sua!
O tema foi Girassóis, minha flor preferida. Essa tábua eu tinha em casa, pedi pro meu pai serrar e pintei com tinta de parede! Os girassóis (artificiais) foram amarrados com arame.

#looklumagga foi bem despojado, afinal era na roça, durante o dia e pá. Esse macacaquinho é da Dress To, a plataforma super antiga da Santa Lolla.

As meses ficaram todas na área pra proteger do sol. Encomendei 10 balões metalizados para compor a decoração e levei no dia. Saiu R$ 5,00 cada e fez toda a diferença!

Aluguei as mesas e os forros, dourado pra ficar tom sobre tom, os caixotes na mesa são aqueles de uva que eu tinha guardado em casa. Cada garrafa de vinho dessa fui eu quem bebi e tirei o rótulo, comprei esse feltro pra dar um charme na garrafa hahaha ;p Todos esses girassóis são naturais, encomendei uma semana antes na floricultura. A inspiração veio toda do pinterest (clica aqui pra ver meu mural) S2

Meu convidados juntaram as mesas e todo mundo ficou junto e misturado. hahaha ;p Meu povo lindo, umas 25 pessoas no total, pena que não dá pra chamar todo mundo que a gente quer... 

Momento feliz com pessoas que eu amo. FOCA NO BOLO!

O enfeite da mesa foi garrafinha de corona, que eu também bebi e juntei (juntava antes de pensar na festa kkk), enrolei fita de cetim amarela pra também dar um charme.

Eu ganhei o bolo, e olhaaaaa... minha prima advinhou! #NecoMagalhaeseGirassol

Rolou canudo personalizadooo que azamigas fizeram!! PARA, meu coração não aguenta kkkk S2

Só sei que foi lindio e saiu tudo do jeitinho que eu queria. No fim das contas saiu barato. Valeu muito a pena! O importante é pesquisar muito antes de fazer sua festinha e investir nessa coisa de "faça você mesmo" hahaha ;p

Contei tudo no snap, alias, to sempre no snap kkk, segue lá: nelumaga :D


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...