TATTOO DAY - DIRETO DO MAR

8 de jan. de 2016
Depois de tanto tempo longe, eu nem contei de finalmente fiz uma tattoo (aqui pra ver) né? Aliás, uma não, duaaaas de uma vez só! (sou muito corajosa kkk). Pensei muito e busquei desenhos que realmente têm significado pra mim, e sério ainda fico babando, quero fazer mais já kkkk. 
Como eu gosto bastante e sei que vocês também, que tal tatuagens que foram inspiradas em tudo que vem do mar? Peixes, conchinhas, sereias, Iemanjá, uma mais linda e fofa que a outra. BABEM:
A tatuagem acima é da Tatiana Alves, uma das minhas tatuadoras preferidas, o ig dela (aqui pra ver) é a coisa marlindaaaaaaa!! Juro que eu queria colocar todas as fotos, mas o post ia ficar gigaaante! kkkk. 


Se você se interessa por tattoo, dá uma olha no meu pinterest, salvo todas minhas inspirações por lá: https://br.pinterest.com/nelumamagalhaes/tattoo/



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...