DECORAÇÃO E DIY

27 de jan. de 2016

Eu nem acredito que essa mudança finalmente aconteceu! Poxa, era algo que estava nos meus planos por muito tempo! Por falta de dinheiro e também organização, definir as prioridades. Daí foi ficando de lado, mas no fim do ano passado eu resolvi botar pra quebrar kkkk ;p #lumaggadecora
Meu quarto era rosa, três paredes clarinhas e uma parede PINK, um pink com gosto mesmo kkk, estava assim desde os meus 16 anos, quando fazia sentido ter um quarto rosa com 482948273498 porcos de pelúcia (quem me conhece sabe beeeem). 
Comecei doando meus bichinhos em outubro/15, estimulada por uma campanha que eu mesma criei e promovi, uma doação de brinquedos e pelúcias para crianças especiais. A partir dai, não teve jeito, foi uma faxina geral!

A primeira coisa era tirar o rosa e colocar branco, sim, branquinho, eu queria um quarto claro, mas com alguns toques de cor sabe? Segundo: comprar um novo guarda-roupa porque o meu já não cabia todas as minhas coisas. 
Minha escrivaninha poluía bastante o quarto e já não me agradava mais.Também comprei uma nova, bem menor do que a que eu tinha.
Troquei minha cômoda com minha mãe, a dela era uma herança da minha avó, um móvel muito antigo e resistente, de madeira mesmo! Dei um trato na bixa e ficou showwww!! Poderia até vender, já que esses móveis vintage são muito caros hoje em dia kkk ;p
Como eu queria um girassol no meu quarto, o amarelo ia ser fundamental no ambiente, logo acompanhado do dourado, porque os dois juntos é casamento. Objetivo era algo bem moderno mas simples. Com alguns pontos de cores pra dar vida e deixar harmonioso.
Eu personalizei cada detalhe, fiz tudo com gosto, com prazer. O banquinho era madeira crua e virou meu criado, o ventilador ficou a coisa mais linda dourado (clica aqui pra ver o antes e depois). Deu bastante trabalho mas ficou do jeitinho que eu queria.
Minha penteadeira no estilo "camarim", esse é o móvel antigo, pintei de branco e os puxadores pintei de dourado. A luzes são pisca-pisca de natal com bolinha de ping pong! hahaha ;p
O antes e depois da minha escrivaninha. Ficou outra vida né? A nova é só uma mesinha com 4 gavetas, a cadeira é antiga, pintei de amarelo pra combinar com o restante da decoração. Desisti da CPU, agora só tenho notebook. Ocupa menos espaço e ficou mais facil pra mim que carrego computador pra todo lugar.  

Meu guarda-roupa novo, agora com 2,80m. O antigo era de madeira, muito mais resistente, porém com apenas 3 portas, media 1,80. O novo é de MDF, pra quem não vai mandar fazer um, esse é o melhor material da praça. Comprei online nas Lojas KD. 
Meu manequim fofo, ele é tipo um cabideiro no meu quarto, decora mas também é útil sabe? kkk. Pra mudar a carinha dele, pintei o metal de dourado e comprei adesivos de borboleta pra colar nele. 
Nesse cantinho em cima da minha cama, eu pensei em comprar nichos, mas eu já tinha gastado bastante com o guarda-roupa e a escrivaninha. Daí olhando alguns diys no pinterest (segue lá) resolvi fazer meus nichos com caixinha de uva, e ainda fazer delas um "porta óculos" :D
Não podia deixar essa parede lisa, fiz meu próprio papel de parede com papel contact, e colei nesse espaço. Não quis na parede toda pra não carregar, e pra mim ficou ideal desse jeito. Mas ta sobrando bastante parede ai pra cima hahah ;p

Quer ver o quarto todo na íntegra? Assista o vídeo e já se inscreve no meu canal :D



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...