5 LOOKS INSPIRADORES PARA USAR SAIA LÁPIS

20 de abr. de 2016
A saia lápis tem cara de séria. Cara de roupa de trabalho sabe? Acho uma peça elegantíssima, mas achava difícil incluir ela nos meus looks, na minha cabeça não combinava com meu estilo. Comprei a minha na Zara e estou doida pra usar ela com tênis. Nada melhor que esses looks pra inspirar:
 Jaqueta amarrada na cintura e chinelinho!

 Com cropped jeans e tênis colorido 

 Com Vansss 

 Julia musa Petit! Achei babado esse mix de camiseta de banda, saia lápis e botinha :D

New Balance + Saia lápis = muito amor!

Dá ou não dá vontade de ousar muito e abusar da saia lápis?
Fotos: RioEtc e Google.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...