QUATRO NOVAS SÉRIES PARA VOCÊ ASSISTIR

12 de ago. de 2016
Oiii meu brazel! Vamos falar de séries?? Comecei mais algumas esses últimos meses (a louca das séries), umas muito boas, outras nem tanto, mas é sempre bom compartilhar:


Mistress - Estava lá eu procurando uma nova série para assistir no meu pequeno horário de almoço, vi o cartaz, e pensei: vai ser essa mesmo. Não fui atrás de críticas, nem de comentários, apenas comecei assistir. Gamei. Gamei de gamar e acabei com 1ª temporada em dois dias. Ok, o drama da primeira temporada foi solucionado. Na segunda temporada a historia começa a virar uma novela mexicana, dessas que até a policia e o FBI entra no meio. Perdeu o sentido. Mas ainda sim, eu fiquei grudada e terminei a segunda e a terceira temporada em 3 dias (eu estava de cama, doentinha e fiquei por conta). Alerta spoiler máximo: Primeiro o cara charmoso da April é "casado", segundo que a Joss começa a se envolver com o ex-marido da irmã, irmã essa que praticamente a criou, OIIIII?? Depois a irmã puta da vida some do mapa e nunca mais volta. OI?? Gente. Como pode?? Como pode um autor acabar com uma história desse jeito? To tão #chatiada. Já comecei a 4ª temporada mas não consigo esquecer a Savi, ela era minha preferida sinceramente. Não entendo como um autor pode dar fim a uma personagem que foi tão importante pro enredo, ela praticamente era o elo da turma e agora ninguém mais lembra da sua existência? Estou com raiva da série (sou dessas), porque fiquei bastante animada com a primeira temporada, é aquela mistura de amor e ódio que você sentia quando assistia Maria do Bairro HAHAH. Se você se apega aos personagens como eu, não assista. Mas se você é curioso e adora um drama, pode começar agora! Para assistir online: aqui.
PS. Fui pesquisar sobre a saída da personagem, a atriz engravidou e o seriado foi transferido para Las Vegas, a atriz não podia mudar e deixar o baby, ela deu prioridade em ser mãe. #fofa #masfiqueinabad


Jane The Virgin - MELHOR série dos últimos tempos, divertida e moderna ao ponto das mensagens de telefone participarem da ficção. Fofinha, daquelas que a gente gosta e se apaixona. A protagonista é muito real, gente como a gente. É baixinha, tem curvas, não é nenhuma Serena Van Der Woodsen sabe? Ahh, eu não podia deixar de comentar: a narração. GENTE como eu amo a narração dessa série, é muito engraçada. Inclusive o narrador (que não sei o nome) ganhou um prêmio (que eu também não sei o nome, mas é importante pro narrador). Se você gosta de uma boa comédia romântica você TEM que assistir. Tem na Netflix, mas para assistir online: aqui. #xonada #janesualinda #torçoprorafael


How To Get Away With a Murderer -  A tradução disso: Como defender um assassino. GESUYS, que série é essa meu brazeeeeeeel! Essa é mais uma produção da nossa lindia Shonda Rimes, e poxa, é Shonda, preciso falar mais? É viciante, intrigante, cheia de suspense, com uma mulher fodona no comando da coisa. Sabe quando o episódio acaba e você grila porque vai ter que esperar até semana que vem pra saber o que vai acontecer?? Entããããão... Se você curte uma série intrigante, pode começar agora. Tem na Netflix, mas você pode ver online aqui.


Blindspot - Pensa num drama criminal LOUCO, bem louco mesmo. Só comecei a ver porque fiquei muito curiosa com a garota das tattoos, e sabe, GOSTEI MUITO, tem romance, suspense, investigação, tecnologia avançada, enfim, TO LOUCA PELA SEGUNDA TEMPORADA! Essa série está me enlouquecendo, apenas assista. Você pode assistir online aqui.  #voltablindspot #janesualinda #janesuafoda 

Bom não da pra escolher uma, eu assisto a série que combina com meu humor daquele dia. Tem dias que a gente quer algo leve, em outros a gente quer tiro, porrada e bomba. Mas minha lista segue assim no momento:
1. Blindspot 
2. HTGAWM
3. Jane The Virgin
4. Mistresses

Você já assiste alguma dessas?? Tem alguma pra indicar?? Comenta aqui ou nas minhas redes sociais! Quero falar com você que também ama série! hahah

Facebook: https://www.facebook.com/Lumagga/
Instagram: https://www.instagram.com/lumagga/
Youtube: https://www.youtube.com/lumagga/


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...