Penteados e Maquiagens para festas!

20 de jul. de 2011
Quando se trata de festa, casamentos, eventos em especial, a mulherada já cai no desespero, marca o salão ali, faz unhas, estica o cabelo, pensa no penteado, já sabe a cor da maquiagem.. enfim, aquela correria toda, que nós do sexo feminino conhecemos bem. Não sei vocês mais, eu tenho preguiça grande de ir no salão fazer toda a preparação antes de uma festa! Então se você não vai ao salão, o salão vem até você hahah ;p Já falei aqui sobre o talento da Nell Magalhães, a mulher estica, enrola, aumenta, diminui, prende, solta,   pinta.. Serviço completo, com muita variedade de penteados a escolha de cada uma. 

A maquiagem também é por conta dela, uma criatividade absurda, e traços perfeitos! Não tem como não gostar. E o melhor de tudo isso? Ela vai até você. Ligou, marcou, satisfação garantida. :D 
As goianas que já tem data marcada pra festança, indico, afinal agente tem que estar linda numa ocasião dessa. 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

10 comentários

Anônimo 20 de julho de 2011 às 19:33

Adoreeei,e sendo indicada por vc eu confio,assim que precisar ligareiii

Bruna Cristine 20 de julho de 2011 às 20:09

ADOREEEI E JÁ QUERO A MINHA VIZINHA-MÃE PARA ARRUMAR MEU HAIR.

sábado procuro a sua mamãe vizinha.
booa viiiu essa idéia de divulgação.
adooooooro seu blog.

beijos.

Anônimo 20 de julho de 2011 às 20:45

Muito obrigado pela divulgação, ADOREIIIIII!!!!!

By: NELL MAGALHÃES

Nessa 20 de julho de 2011 às 20:59

Adoreiiiii o trabalho!! Mto lindo!!
Beijãoo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Valéria Bernardo 21 de julho de 2011 às 08:42

ADOREIIII DETESTO FICAR ESPERANDO EM SALÃO.BJK

Blog Viva Glitter 22 de julho de 2011 às 10:01

Nossa, eu tb nao vou ao salão. Faço eu mesmo por conta própria! hehehehe
Adorei a make e o cabelo. :)

Beijo,
www.vivaglitter.blogspot.com

Priscila Knechtel 22 de julho de 2011 às 12:31

Make e penteado lindos!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Priscila Knechtel 22 de julho de 2011 às 12:31

Que delícia ser atendida no conforto do lar, eu também quero uma profissional assim aqui em sangu!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Natalia 24 de julho de 2011 às 12:13

Ficou lindo demaaais!
Beijos

Nery 31 de julho de 2011 às 12:25

Hoje buscamos comodidade e rapidez e acredito
que alguém pra nos atender em casa é ótima saída
para não perder tempo!! Adoreiiii!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...